Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Home / Destaques / Grande Premio Taça de Prata -2019

Grande Premio Taça de Prata -2019

FILHO DE GRANITE LAKE SUPERA ADVERSÁRIO E LEVA O TROFÉU

Por Valdeci Gomes no dia em Destaques

Grande Premio Taça de Prata -2019
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

GRANDE PRÊMIO TAÇA DE PRATA - 2019
FILHO DE GRANITE LAKE SUPERA ADVERSARIO E LEVA O TROFEU

 Grande Premio Taça de Prata -2019

Aconteceu neste sábado, 21 de setembro, a final do GRANDE PRÊMIO TAÇA DE PRATA, no Jockey Club de Sorocaba, na cidade de Sorocaba (SP), na distância de 275 metros, bolsa de R$ 40.000,00, e seis finalistas. A classificatória foi em sete de setembro de 2019, formada por quatro páreos. Na final o destaque foi TOK GRANITE ZO (Granite Lake x Fabulous Knockou), com o tempo de 15s476, é de propriedade e criação de Ziguiomar Ongaratto, treinado por J Bispo e montado por D Oliveira.

Grande Premio Taça de Prata -2019 

Primeiro Páreo

LOCK LADY DASH CAR (Lock To Load x Lady Fishers Jet), venceu fácil, marcou15s399, com diferença de ¾ de corpos. E de criação de Agropastoril Haras Carrera e propriedade de Haras Mantovani, foi pilotado por L S Pereira e treinado por V Antunes.

Grande Premio Taça de Prata -2019 

Segundo Páreo

TOK GRANITO ZO (Granite Lake x Fabulous Knockou), cruzou o disco com a marca de 15s355, criação e propriedade de Ziguiomar Ongarato, seu treinador é J Bispo e foi pilotado por D Oliveira.

Grande Premio Taça de Prata -2019

Terceiro Páreo

JESS CEASARS VM (Jess Louisiana Blue x Mama Bryan), os proprietários Edicarlos R de Paula e Diego Braga, levam o troféu da campeã da classificatória e garante vaga na final. Venceu com diferença de meio corpo, cravou 15s200 nos 275 metros, AAAT -101, que antes o Índice de Velocidade era de AAA- 93. Foi montada por C Medina e treinada por L Manoel.

Grande Premio Taça de Prata -2019

Quarto Páreo

O proprietário Haras Tres Clima, foi o vencedor, com sua finalista PUMA EASE GOLD (Gold Medal Jess x Excitable Ease Sound , por Holland Ease), marcou 15s270,  treinada por L Rosa e montada por E Pereira, a criação é do Haras São Matheus.

Grande Premio Taça de Prata -2019


Olá, deixe seu comentário para Grande Premio Taça de Prata -2019

Enviando Comentário Fechar :/