Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Home / Destaques / GP SOROCABA FUTURITY 2019

GP SOROCABA FUTURITY 2019

Criação de Marcelo Jorge confirma favoritismo e faz dobradinha no GP SOROCABA FUTURITY

Por Valdeci Gomes no dia em Destaques

GP SOROCABA FUTURITY 2019
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

CLASSIFICATÓRIA DO GP SOROCABA FUTURITY

Primeiro Páreo 
Vitória do Haras Picapau Azul

O vencedor do primeiro páreo foi a potra alazã PRATA LAKE (Granite Lake x Jess Romance - por Mr Jess Perry), que disputou cabeça a cabeça com GARIMPEIRO CORONA (Fantastic Corona Jr x Mama Gaia VM- Granite Lake), PRATA LAKE é de propriedade do Haras Picapau Azul e de criação do Haras São Matheus. venceu com o tempo de 17,342s, foi montado por J D Pereira e treinada por M B Sampaio. 

GP SOROCABA FUTURITY 2019

Segundo Páreo 
Criação de Marcelo Jorge vence de galope com quebra de recorde

TYRION KISSER (Gold Medal Jess x The Goodbye Kisser, First Down Dash), vence com quebra de recorde e mais de dois corpos de vantagem, cravando 17.172s, que antes era de CORONA DAYTONA MRL 17.210s em maio de 2018. O recordista é de propriedade de Antônio Bruno da Costa e criação de Marcelo Jorge. TYRION KISSER foi treinado por M Artemam e montado por A Artemam. Em segundo lugar Zara Lake. Parabéns a toda equipe campeã.

GP SOROCABA FUTURITY 2019

 

Terceiro Páreo 
Criação do Haras Portofino foi invencível

SETUBAL LAKE MRL (Granite Lake x Corona Facil, CoronaCartel), de criação e propriedade do Haras Portofino, foi invencível com a marca de 17,262s, treinado por D Melo e conduzido por A Santana. Em Segundo lugar  Emanuelle Blue Rlt (Dean Miracle x Call Me Blue RLT, Jess Louisiana Blue).

GP SOROCABA FUTURITY 2019

 

Quarto Páreo 
Criação de Marcelo Jorge garantiu ultima vaga do Grande Prêmio

O último páreo da classificatória foi vencedor TRUCO SIX (Separatist x Miss Si Wrangler, First Wrangler) de propriedade de João Jose Correia Pedroso de Barros e criação de Marcelo Jorge. Treinado por M B Sampaio e montado por J D Pereira, marcou 17,369s, disputando cabeça a cabeça com CHANNEL FOR ME (Corona For Me x Itália Gold por Gold Medal Jess).

 GP SOROCABA FUTURITY 2019

 

FINAL

O Jockey Club de Sorocaba realizou neste sábado 1 de junho a grande final do Grande Prêmio Sorocaba Futurity 2019, com R$ 200 mil em bolsa, na distância de 320 metros e quatro finalistas. TYRION KISSER (Gold Medal Jess x The Goodbye Kisser, First Down Dash), Ele que venceu a classificatória com quebra de recorde e mais de dois corpos de vantagem, cravando 17.172s, que antes era de CORONA DAYTONA MRL 17.210s em maio de 2018, foi o destaque do páreo, depois de disputar cabeça a cabeça com TRUCO SIX (Separatist x Miss Six Wrangler), ambos de criação de Marcelo Jorge. TYRION KISSER, cruzou o disco com a marca de 17.282 para alegria da torcida e toda equipe, foi pilotado por A Arteman e treinado por M Arteman, o campeão é de propriedade de Antônio Bruno da Costa e a criação de Marcelo Jorge confirma favoritismo e faz dobradinha no Grande Prêmio SOROCABA FUTURITY. Parabéns a toda equipe campeã.

 GP SOROCABA FUTURITY 2019


Olá, deixe seu comentário para GP SOROCABA FUTURITY 2019

Enviando Comentário Fechar :/