Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Home / Destaques / GP HARAS PRIMAVERA uma trajetória de sucesso é o resumo de uma década de glorias

GP HARAS PRIMAVERA uma trajetória de sucesso é o resumo de uma década de glorias

Assim é a trajetória do Grande Premio Haras Primavera, que há dez anos era um sonho, hoje um sinônimo de grandeza e superação, quebrando seus próprios recordes de sucesso.

Por Valdeci Gomes no dia em Destaques

GP HARAS PRIMAVERA uma trajetória de sucesso é o resumo de uma década de glorias
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Este ano de 2017, nos dias 17 a 19 de março, na cidade de Canindé (CE), o Haras Primavera coroou seus dez anos de sucesso, emocionando todos os presentes com a história de sua vida, de seu amor pelo cavalo e na sua participação como amante e profissional do cavalo.
Como sua historia começou pelas vaquejadas e corridas de cavalos, Rafael Leal, decidiu dedicar o seu lado nobre e sensível na escolha do homenageado nos 10 anos de GP Haras Primavera. E como anfitrião e muito emocionado, justificou a homenagem desta edição dez anos, feita a ASSOCIAÇÃO DOS VAQUEIROS, uma entidade carente e que luta bravamente na representação da cultura do nordeste. No recinto a exposição do vaqueiro foi muito visitada pelos convidados do evento, e mostrava ali, a verdadeira história dos vaqueiros, com fotos, peças, vestimentas, um filme com as pegas de boi no serrado e toda sua cultura. Também foram arrecado entre amigos valores e doados para Associação. Um gesto nobre e de grande valor a pessoa do Sr. Rafael Leal. Aos amigos e patrocinadores, a entrega de um lindo troféu como forma de gratidão. E na sequencia deu-se o inicio ao V Leilão de Elite & Convidados, que superou as expectativas, atingindo uma media de R$ 41 mil reais.
Na sexta feira logo após as apresentações dos animais, iniciou-se o enfrene com 12 animais confirmados e oito chaves na pedra, foram apostados mais de R$ 500 mil reais.
CLASSIFICATORIA - No sábado correram quatro páreos classificatórios e a parelha do Haras G e Branquinho foi o mais apostado e favoritas, e conseguiram vencer o segundo e terceiro páreo e colocar dois animais na final, ZAIRE ABOUT JQM (Granite Lake  x Disparada Fly) e RAIO DA SHALAKO (Granite Lake  x Jazida da Shalako); O primeiro páreo venceu PERFECT PANTHER ( Panther Mountain x Primeira Corona) do Stud Vence o Humilde; E o quarto e último páreo de sábado venceu o ZOOMER (Shazoom x Wave Rider) criador e proprietário Haras Prata.
FINAL - No domingo correram três páreos, Uma penca as 15:20h em homenagem aos Sr. DANILO CORDEIRO (IN MEMORIAN), a Consolação em homenagem ao Haras São Matheus e a Final em homenagem especial - X GP HARAS PRIMAVERA.

A surpresa da tarde ficou para o animal ZOOMER, foi um azarão na pedra e um craque na pista, venceu bem na classificatória e na final depois de uma longa disputa entre os competidores, venceu a prova e levou o troféu de campeão, a criação e propriedade é do Haras prata e foi treinado por F. P. Melo e montado por A.C Matos.

 A festa do cavalo na cidade de Canindé pode dizer que, em volume de publico, organização, realização é a maior do Brasil. Quem duvidar venha conferir, estão todos convidados.


Olá, deixe seu comentário para GP HARAS PRIMAVERA uma trajetória de sucesso é o resumo de uma década de glorias

Enviando Comentário Fechar :/